Páginas

2 de jul. de 2013

A MORTE DOS SEUS SANTOS



Ei queridos, estou hoje deixando por aqui um texto que quero compartilhar com vocês...

Apesar de ser um tema triste, é marcado por gratidão. Gratidão de vidas preciosas que Deus colocou em minha história… Divido com vocês sobre uma pessoa que  tanto amo cuja lembrança vou carregar sempre comigo, como referencial e encorajamento…


“Preciosa é, aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos”. Salmo 116:15

A morte para nós é despedida, deixa saudade. O lugar da pessoa amada é insubstituível, e os abraços dos amigos, que consolam na hora da má notícia, vão se afastando à medida em que a dor do vazio, no dia a dia, é enfrentado por aqueles que ficaram. Um dos nomes do Espírito Santo é Consolador. Apenas Ele, esse companheiro de todas as horas, que nunca nos deixa sós, pode aliviar a pressão, a dor no peito, arrancando o desespero e o tormento e derramando o precioso bálsamo da sua paz.

Para aqueles que dormem no Senhor existe a promessa da ressurreição, do corpo glorificado, da mansão celestial, da cidade santa onde não há mais lágrima nem dor. Para os que ficaram, a esperança do reencontro nas ruas de ouro, por onde caminharão todos os que creram no Cordeiro de Deus, Jesus, que tira o pecado do mundo. Cristo em nós, a esperança da Glória!
  
Como Corpo, todos nós identificamos com os que choram, não apenas na hora da despedida. Devemos nos importar continuamente e abraçar nossos irmãos que sofrem a morte de alguém, pois o ajuste à vida sem aquela pessoa é muito duro.  


Hoje faz um ano e seis meses que minha avó partiu para o Senhor. Não temos todas as respostas, mas sabemos que, não importa como meu ente querido partiu, aos olhos do Senhor foi um momento precioso de receber uma amada ovelhinha em Seus braços eternos!

Muitos sabem que eu não gosto de compartilhar sobre minha vida pessoal, mas se decidi falar sobre isso é em respeito a todos meus intercessores e amigos que admiram meu ministério.

Minha avó sempre foi exemplo de mulher virtuosa, seu testemunho era transparente. Com mais de 20 anos seguindo o Evangelho, sempre defendeu o nome de Jesus com toda garra. Ela foi exemplo de mulher de Deus e serva fiel. A certeza é a de que agora minha vovó pode ver, ouvir, cantar plenamente, face a face com o amado Salvador, literalmente diante do trono de Deus e do Cordeiro. Ela O serviu intensamente com sua frágil e ousada vida. Nada a impedia de viver, e um de seus últimos sonhos realizados foi ter visto minha mãe se casar, agora celebra com os santos de todos os tempos, numa comunhão sem fim. Sua história, exemplo e lembranças, nos corações de todos os que tiveram o privilégio de conviver com ela, frutificará e multiplicará, levando mais e mais vidas aos pés de Jesus, assim como durante sua vida, ainda mais agora, na sua morte.

#EternaSaudade



Nenhum comentário:

Postar um comentário